A Cruz Vermelha atribui à Ontime o Sorteio de Ouro de 2021.

A Ontime foi a empresa adjudicatária do concurso público para a distribuição em toda a península dos bilhetes do Sorteio de Ouro que a Cruz Vermelha organiza anualmente, com um primeiro prémio de 3 milhões de euros em ouro por bilhete.

O Operador Logístico Integral, através da sua plataforma de negócios Mensajería del Futuro, será responsável pela distribuição de mais de 140.000 bilhetes nos diferentes canais e pontos de venda oficiais do sorteio e venda a PMEs, entre os meses de abril e julho deste ano. Além disso, a empresa será responsável por armazenar e custodiar em seus centros logísticos todos os talões do sorteio, gerir as informações fornecidas pela Cruz Vermelha sobre os bilhetes vendidos através de seu Call Center, preparação de pedidos e fornecer acesso ao acompanhamento via web de cada uma das expedições que saem para entrega diariamente.

A Ontime contribuirá para o projeto com mais de 30 anos de experiência no canal de mensagens e entrega capilar, uma extensa frota de veículos sustentáveis com tecnologia GNV, ZERO e ECO com acesso às zonas APR das grandes cidades, o suporte da sua Rede nacional de distribuição multimodal e seus 23 Centros Logísticos em toda a Península Ibérica.