Dentro da estratégia comercial e empresarial que vem sendo implementada nos últimos anos, a Ontime decidiu ingressar no mercado da logística e distribuição do comércio eletrônico e entrega de última milha, tanto no mercado B2B quanto B2C, disponibilizando para sua carteira de clientes sua ampla frota de veículos sustentáveis e hubs de proximidade nas grandes cidades através de sua nova marca Ontime Proximity.

Seu recém-inaugurado Centro Nacional de Coordenação, localizado na nova sede central de Madri, atuará como centro de conexão a partir do qual o Operador Logístico Integral redistribuirá diariamente por meio de sua própria Rede toda a mercadoria para seus Centros distribuídos por toda a península, atuando assim como único interlocutor para todos os contratos e sendo a solução integral crível para o mercado eletrônico.

A empresa contribuirá para sua rede de distribuição capilar uma frota cem por cento sustentável e controlada pelo próprio Operador, composta por mais de 50 caminhões com tecnologia GNV que reforçarão seus veículos ZERO e ECO já existentes, possibilitando o acesso às áreas restritas do centro urbano das grandes cidades, neutralizando assim sua pegada de carbono, minimizando seu impacto ambiental na sociedade e cumprindo seus protocolos dentro de sua política de qualidade.